Os criativos desempenham um papel crucial no desempenho geral dos anúncios. Não se trata apenas de ter um anúncio visualmente apelativo; o conteúdo também tem de ser suficientemente atrativo para fazer com que o interesse passe a uma compra. Isto implica um conhecimento profundo do seu público-alvo e a elaboração de uma mensagem que responda […]
Performance 5 é um conjunto de cinco táticas recomendadas pela Meta que demonstraram levar a uma melhoria dos resultados dos anúncios na plataforma. Vejamos quais são essas 5 táticas. 1 – Configurar o API de conversões (CAPI) De uma forma simplificada, existem duas formas de receber informação do website onde queremos rastrear os eventos: através […]
Erro nº 1 – Não usar o objetivo de conversões para vendas Muitos marketers estão convencidos que quando se trata de vendas, as campanhas a utilizar para público frio (TOFU) devem ter como objetivo o alcance, o tráfego ou a interação até que o pixel tenha aprendizagem suficiente, e só depois passarem ao objectivo de […]
As redes sociais são essenciais para o sucesso das marcas e das empresas no cada vez mais competitivo panorama digital. Muitas pessoas pensam que só a criatividade é o segredo do sucesso, mas há muitos mais fatores a ter em conta. Neste artigo, vamos analisar os componentes essenciais de um plano de redes sociais bem-sucedido […]