Como criar uma persona para a sua estratégia de marketing

people

Se quer ter sucesso na sua estratégia de marketing digital, é importante segmentar o seu público. Para isso, é preciso criar uma persona.E o que é uma persona? É a representação fictícia do seu cliente ideal, com nome, idade, profissão, gostos, desejos, problemas a resolver, entre outras características. Por outras palavras, é uma forma de […]

Como criar conteúdos de vídeo que captam a atenção do seu público?

Os vídeos são uma excelente forma de captar a atenção e alcançar um público mais amplo e envolvido com a sua marca. No entanto, criar conteúdos de vídeo cativantes pode parecer uma tarefa desafiante. Neste artigo, vamos explorar algumas dicas essenciais para ajudá-lo a criar conteúdo de vídeo que seja relevante e útil para o […]

A importância do storytelling para a sua marca

Se já comprou um produto ou serviço e sentiu uma ligação com a marca, é provável que essa ligação esteja relacionada com a história dessa marca. A habilidade de contar histórias é uma ferramenta poderosa que permite criar uma ligação emocional com o público e estabelecer uma identidade única para a sua marca. Em marketing, […]